quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Querido Idolatrado

Foto: Querido idolatrado

Como não tive tempo de prestar minha homenagem nesse digníssimo Blog no dia 19 de Dezembro, aniversário do meu amigo acima, prestarei hoje, já que Didiogo não merece apenas um dia de homenagens, e sim uma semana, um mês...
Tenho um certo repúdio ao Fortaleza esporte clube, mas teria sinceras razões para amar, foi devido a esse "clube de futebol" que pude ter a oportunidade de conhecer o tão abençoado e querido Dioguim. No dia 27 de julho de 2005, numa pastelaria, assistindo à partida de futebol Fortaleza x Juventude, onde o placar final foi Fortaleza 2 x 0 Juventude, para a alegria do aniversariante.
E hoje estamos aqui, amizade como a sua é raríssima, que nosso Senhor possa me possibilitar de tê-la eternamente. Parabéns meu amigo, é o que seu amigo que te ama deseja.

Fágner - Hino do Fortaleza(Download)

...Querido idolatrado,estás sempre guardado, dentro do meu coração...


Milton Nascimento - Que bom amigo

"Que bom, amigo
Poder saber outra vez que
estás comigo dizer com certeza
Outra vez a palavra amigo
Se bem que isso nunca
deixou de ser

Que bom, amigo
Poder dizer o teu nome
A toda hora a toda gente
Sentir que tu sabes
Que estou pro que der contigo
Se bem que isso nunca deixou de ser

Que bom, amigo
Saber que na minha porta
A qualquer hora
Uma daquelas pessoas que
A gente espera que chega
Trazendo a vida será você
Sem preocupação
...&..."