segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Lembranças Prateadas

Foto: Banco da praça, 1940, futuro Jardins Open Mall.

Koop, formada por dois suecos, bizarros, arrojados e podemos dizer engraçados. Não poupam nenhum tipo de sonoridade, som de bicho, o quebrar das ondas... Tudo que possui a capacidade de chegar aos nossos ouvidos pode estar nas brincadeiras musicais by Koop. Música que te imprimi a vontade de ir à uma daquelas irresistíveis festas, anos 40, dançando mechendo as mãos e os quadris, Let's Go baby.

Koop - Come To Me(Download)

Baby, I've been waiting for you
Don't run away now
You've got nothing to lose
Baby, I feel so alone
And I need someone
To call my own

'Cause my love has just left me
And I need someone new
Who can tell me forever
In my eyes I own you (?)

Baby, oh baby, oh baby
Come to me

Baby, I've been waiting on you
Don't run away now
You've got nothing to lose
Baby, I feel so alone
And I need someone
To call my own

'Cause my love has just left me
And I need someone new
Who can tell me forever
In my eyes I own you (?)

Baby, oh baby, oh baby
Come to me
...&...

Koop - Come To Me(YouTube)