quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Escuta Auditiva


Tchanran, tchan, tchan, tchan!
Não, não É o Tchan, é o "lançamento" deste que vos fala, escreve, transmite..., Blog!


Já que começo do zero, o primeiro álbum que recomendo tem o criativo e sugestivo nome de "do zero" de Anna Luisa, carioquíssima belíssima de 26 anos, proporciona-nos em seu álbum de estréia, um som ímpar, uma legítima salada musical, Baião, Ciranda, Xote e ... são temperados com arranjos modernos, mesclando delicadeza com sofisticação.
Para quem é sobrevivente do bom gosto musical, fica a minha sugestão, MPB de primeira grandeza!

No site abaixo, algumas faixas do cd "do zero" estão disponíveis para a escuta auditiva.
www.annaluisa.com.br

"Amarrei uma venda nos olhos
Lancei os remos no mar
Rasguei o mapa do caminho
Onde eu ia me encontrar

Feito cabra-cega
Confio no rumo que a vida tomar

Sem os olhos perdi a razão
Que pregava os meus pés no chão
E prendia a minha emoção"
...&...

Cabra-Cega
Anna Luisa/Emerson Mardhine