terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Samba Amado Meu

Foto: Tranquilidade Sombreada

Paulista também sabe sambar. Paulistana Virgínia Rosa acaba de lançar seu terceiro Cd, Samba a Dois, segundo a própria, é um Cd mais voltado ao samba, com singelas pinceladas de Fardo, bossa-nova. Compositores de peso participam do seu mais novo trabalho, Marcelo Camelo, Orlando Moraes, Bebel Gilberto e outros, que junto ao encontro de sua suave e límpida voz deixa-nos a tranquilidade e a beleza de uma dia ensolarado. Praia, brisa, sombra, risos... Música abaixo, Amado Samba, sentido resume-se ao título.

Virgínia Rosa - Amado Samba(Download)

Irei sambando ô lerê ô lará
irei assim ô lerê ô lará
Há quem pense que o meu mundo agora nao há
eu irei assim como o rio pro mar
além do mar ô lerê ô lará
que quanto sol ô lerê ô lará

O meu canto será em algum canto estará
em pensamento eu sei eu terei um lugar
na luz do sol ô lerê ô lará
em poesia ô lerê ô lará
a alegria em mim nunca mas faltará
meu riso é pleno no céu nas estrelas do mar

Oh meu amor não se vá
oh por favor volte cá
oh meu amor não se vá
oh por favor volte cá
oh meu amor não se vá
oh por favor volte cá

Irei sambando ô lerê ô lará
irei assim ô lerê ô lará
Há quem pense que o meu mundo agora nao há
eu irei assim como o rio pro mar
...&...

Faixa: Madrugada(Download)