sábado, 2 de dezembro de 2006

Música, Letras, Tretas & Poesias


Exceção

Saber que justo hoje
Dois corpos, duas áureas
Duas energias dependentes
Uma da outra
Não podem se encontrar
Só me mostra encontrar
Amargura na alma
A excassês de amor correspondido
Só assola-me ressentimentos

Eu quero, mas não posso
Frase simplória, realista
Transluz o que sinto, o que me convêm
Mas justamente no presente?
No futuro seria menos corrupto
Daria tempo de um outro corpo
Oposto se encontrar ao meu
Roubando menos o sentimento
Que convêm a tantos outros
Menos a mim.

Gláucio Lira - 23/10/2005



Música Excelente, excellent & eccellente, seulement.

"Go to sleep while i gather all my things
and i will call you in a couple of days
i can hear the june bugs approaching
a god damn army of them in my brain

"sing," theresa says. "sing happy things"
"sing," theresa says if i do everything
one day a man will spring worth loving

all of my friends fall from the sky now
many more than i ever thought i had
everyone is sharpening up their angles
when all i really want is...

"sing," theresa says. "sing happy things"
"sing," theresa says if i do everything
one day a man will spring worth loving

ba-da-dum-da-dum-da-dum-dum
ba-da-dum-da-dum-da-dum-dum
ba-da-dum-da-dum-da-dum-dum
ba-da-dum-da-dum-da-dum-dum
...&..."

Greg Laswell - Sing, Theresa Says

*Faixas do Cd:
Through Toledo(Download)
High and Low(Download)