quarta-feira, 20 de junho de 2007

Lá Fora Passa O Tempo Sem Você

Foto: Extenção'Intenção Divina

Terceiro Cd da autêntica, belíssima, talentosa & ... Vanessa da Mata. "Sim" foi o nome dado a tal obra. Se tratando de Vanessa poucas palavras são necessárias para descrever sua música, o que nos resta é não negá-la e apenas dissertar um "Sim" a sua sensibilidade musical.

Logo adiante, uma das canções mais belas do seu álbum.

Vanessa Da Mata - Amado (Download)

"Como pode ser
Gostar de alguém
E esse tal alguém
Não ser seu

Fico desejando
Nós gastando o mar
Pôr do sol, cartão postal
Mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir
Me lembro

Minha linda flor
Meu jasmim, será
Meus melhores beijos
Serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça
Lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim ser sim
Amado
E tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de resistir
Numa solidão nem tema
Nessa doação milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça
Lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim ser sim
Amado
E tudo acontecer

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você"